Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Compare preços de Câmeras digitais: Sony | Samsung | Panasonic | Canon

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Privacidade na internet

Tem um site chamado http://www.lili.com que tem um banco de dados com o endereço e telefone de várias pessoas, eu pesquisei o telefone de minha casa e ele me retornou o nome de minha mãe ( que é a titular da conta ) e o endereço. Não sei como eles conseguem estes dados, provavelmente compram ou copiam de uma lista telefonica.
Mas eles te dão a opção de excluir, basta você clicar no botao excluir da pagina e colocar email para confirmar a exclusão.
Nesta era digital existem os prós e os contras e o principal contra é esta invasão de privacidade. Precisamos ter muito cuidado com isto. Fica ai a dica ;)
Abraços.

Um comentário:

Icaro disse...

mto bom seu blog, n sou graduado em cienc da comp, mas pretendo fazer esse curso.
estou aprendendo JAVA, pelo menos tentando.Entao vou acompanhar seu blog para ver as noticias sobre esse linguagem.

obs sobre o blog: nada contra preto eu ateh gosto, mas achu q eh tao usada em blogs de varios estilos...entao fica ai a minha dica, tlz uma outra cor fike melhor- soh uma opiniao.

ahhh outra coisa, eu achu o sistema afiliados do buscape melhor que o adsense do google, se vc quiser testar.
(n precisa aceitar n)
t+