Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Compare preços de Câmeras digitais: Sony | Samsung | Panasonic | Canon

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

E...vamos lá

Olá pessoal,

Primeiro vou falar sobre mim e depois sobre o intuito do blog.

Eu sou graduando em ciência da computação na Universidade Estadual de Santa Cruz, esta localizada em Ilhéus-BA. Além da vida acadêmica normal eu participo do MEJ (Movimento Empresa Júnior) há dois anos, e atualmente sou conselheiro administrativo da Associação Empresa Júnior de Computação da Uesc ( TecnoJr ), ano passado fui diretor de recursos humanos desta mesma empresa. Além das atividades citadas acima, estagio no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Informática e Eletro-eletronicos de Ilhéus ( Cepedi ) trabalhando no Núcleo Java.

Bem, meu principal intuito com este blog é expor noticias interessantes sobre tecnologia, voltado mais para a computação, claro :D. Focarei em uma tecnologia que gosto demais: Java. Mas nada impede que eu fale de outras tecnologias relacionadas à area de computação.

Farei das minhas antigas dúvidas soluções para próximos. Sei que muitas das dificuldades que enfrentei na área de computação muitas pessoas passam, então procurarei postar aqui algumas dicas e tutoriais.

Então é isso pessoal, sejam bem vindo ao Chá de Tecnologia. Um abraço.

Nenhum comentário: